Domingo, 12 de Janeiro de 2014

Deus vos ama, a vós homens, não somente como objeto de seu amor, mas também como partícipes desse amor, como pessoas que amam com seu Deus. Este é o sentido de que Deus criou ao homem à Sua imagem e semelhança.

PC-45.1 Segui Meus passos

 

Mais tarde.

Amor de Minha Paixão, quando a humanidade compreenderá que a única maneira de encontrar seu caminho é seguindo Meus passos? Não compreendem que Eu sou como um círculo, desde qualquer ponto se parte de Mim e se volta para Mim.

 

PC-45.2 Os Estados Unidos são um País com ídolos demais

É uma alegria voltar para casa, não? Os Estados Unidos são um país muito lindo, com ídolos demais. É que o homem não quer assimilar que se sua alma semeia ventos, colherá tempestades. Esse é o fruto que hoje colhem os pais, os filhos, os ricos e os pobres.

 

Agora quero os frutos

PC-46 19-out-96 (Cochabamba) O Senhor

 

Bom, já estamos em nossa casa e com nossas coisas. Agora começa vosso trabalho, agora quero os frutos.

Fazei tudo com amor, organizai vosso trabalho. Já tendes todo o necessário para que a árvore comece a dar bons… muito bons frutos.

 

O homem é o resultado de seu pensamento

PC-47 20-out-96 O Senhor 
Vamos trabalhar, Minha pequena. Começa lendo João 1,2-4 e 1ª carta de João 4,2.

Meu Coração, que começou a bater no seio de Minha Mãe e cujas últimas pulsações na Cruz são para vós sinônimo de ilimitado amor , representa o núcleo da fé cristã em Minha encarnação. Neste Coração humano, por meio deste Coração, capaz de amar mais que todos os outros corações, Eu mesmo vos amo com amor divino e ao mesmo tempo humano.

 

Ali a criação e a história da salvação encontram seu centro inefável e o vértice comovente. Este Coração compartilha relamente e sem medidas o camor de Meu Pai e responde de maneira perfeita e última em nome de toda a criação. Nele confluem perfeitamente o amor do Pai pelo Filho predileto e, nele, por toda a humanidade, como também o amor do Homem pelo Pai e com o Pai, por todo o gênero humano.

 

A plenitude trinitária não podia ter outro motivo para criar o homem senão Seu amor transbordante que quer se comunicar.

Então, Deus vos ama, a vós homens, não somente como objeto de seu amor, mas também como partícipes desse amor, como pessoas que amam com seu Deus. Este é o sentido de que Deus criou ao homem à Sua imagem e semelhança.

Sois imagem real e semelhança de Meu Pai, uma obra mestra de Sua sabedoria e de Seu amor, quando correspondeis com gratidão ao Seu amor, quando vos empenhais em aprender o verdadeiro amor que vos insere completamente em Seu amor.

 

Sois discípulos na terra; aprendei a Me amar, aprendei a amar com Meu Coração ao Pai e ao próximo...

O homem pecador se encerra em um amor equivocado de si mesmo. Abandonado à mercê dele mesmo, seria condenado sem esperança a sofrer a fria morte da falta de amor.

 

Fica tranqüila, Minha filha. Olha, vai falar com o Monsenhor e apresenta-lhe tua inquietação... Verás que não tem de quê te preocupares.

No mesmo dia.

Amor de Minhas dores, por que vindes diante de Mim pensando em tantas coisas? Por que não colocais de lado vossos pensamentos, preocupações e lutas, saís de vosso eu, para colocar vossos pensamentos no abismo de Meu amor, como brisa de mar, deixando que Eu vos refresque?

 

O homem é o resultado de seus penamentos. Vossos pensamentos são o lugar no qual colocais vossos desejos e a ênfase de vossos motivos. O homem está onde seus pensamentos estão.

Pequena, trabalha muito para o silêncio de tua mente, para que o coração possa falar sempre à tua mente e não seja esta que cale teu coração.

 

Filha Minha, avisa aos teus irmãos, diz que Eu desejo mostrar-lhes um caminho que designei especificamente para vós.

Por isso quero que cada um se perca a si mesmo. Um coração desprendido tem grande alegria, conhece, encontra o amor puro em tudo o que existe e, assim, começa a receber tudo o que Eu desejo lhe dar. Para isso é necessário esvaziar-se de si mesmo.

Hoje vos insto a uma profunda dimensão de fé, pois somente ali encontrarão a verdadeira união Comigo. Somente a fé viva permitirá que progridam de vosso mundo limitado para o interior do ilimitado Ser de vosso Deus.

 

Assim, peço especialmente a ti, pequena, que digas aos homens que, quando não tiverem desejo de Mim por se encontrarem restringidos, quando encontrarem aridez e pensarem que não são capazes de avançar em sua vida espiritual, que então saibam que estão em um caminho saudável porque vão entrando na etapa inicial de um profundo encontro Comigo... Asseguro-lhes que então os manterei felizmente pobres, para que possam receber tudo o que Meu Pai deseja para eles em cada momento, a cada passo... Mas, pela liberdade de decisão que o Pai lhes concedeu, devem ser eles que escolham e aceitem ser ajudados em seu crescimento, em seu desenvolvimento espiritual.

 

Diz a todos Meus filhos que Eu vivo em vosso interior e que Me ofereço continuamente em amor.

 

Mais tarde.

Filhinha amada, aprofunda-te mais na oração. Mantém a paz e a harmonia dentro de ti, aprofundando-te em tua oração silenciosa, ali é que encontras Minha paz, por que não ir buscá-la? O silêncio é a união e esta união é essencial para a vida e para a alma. Deves saber que mesmo quando tua vida for ativa, o silêncio e a solidão são vitais.

Se a alma compreendesse quão importante é a solidão, poder refletir sobre seu estado e enfrentar as imperfeições que não se podem esconder na solidão e no silêncio...

 

Começa ali a verdadeira união Comigo, sabendo que és nada e experimentando - por meio da desolação e do vazio - que podes chegar a ser tudo em Mim.

Busca momentos de silêncio e solidão... Tu Me queres?

 

(TE ADORO E TE AMO, Senhor!)

publicado por emtudoavontadedeus às 17:17
link do post | comentar | favorito

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

. logotipo sapo