Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013

Ao longo da história humana, a vida foi resgatada, elevada e celebrada por atos de coragem e compaixão inexplicável. É este ciclo contínuo de nossa humanidade que exalta os outros acima de nós mesmos. Isto é o que define o movimento pró-vida.

Lifenews.com

40 Anos de Roe vs Wade: Guerra ao Aborto na Possibilidade realizada
por Ryan Bomberger | Washington, DC | LifeNews.com | 1/22/13 11:20


Ao longo da história humana, a vida foi resgatada, elevada e celebrada por atos de coragem e compaixão inexplicável. É este ciclo contínuo de nossa humanidade que exalta os outros acima de nós mesmos. Isto é o que define o movimento pró-vida. Ela está enraizada na crença fundamental de que a dignidade humana não é para os privilegiados e os planejados, mas para todos.

Aborto nos nega a natureza heróica de nossa humanidade. Priva-nos não só a possibilidade de uma vida bela nova original, mas a oportunidade para as mulheres e os homens a ser poderosamente transformados.

Existem apenas duas alternativas de afirmações da vida: parentalidade e adoção. Quando os pais biológicos não podem fornecer um lar para seu filho, a adoção é uma opção bonita.

Adoção desencadeia propósito.

Eu sei disso porque, apesar de ser rotulado de "indesejável", porque foi adotado em uma família multi-racial, de 15. Nove dos meus irmãos também foram aprovadas. Nós representamos o exemplo concreto da possibilidade realizada. E hoje, eu sou o pai de quatro filhos e três dos quais eram "não planejados", duas das quais foram adotadas. No entanto, todos eles são amados intensamente.

A Fundação Radiance , que minha esposa Betânia e eu fundamos em 2009, criou um novo movimento de adoção com campanha publicitária na TV , que celebra a possibilidade. Trabalhando com Opções Reais clínicas de gravidez e os Serviços Bethany Christian (organização mundial de adoção), os anúncios capturam a essência de adoção. Torne o não planejado em um plano de amor. Este é o mote para esta nova iniciativa. Os anúncios como honrar os pais de nascimento e permitir que eles vejam para além do momento a vida dos adotados e tranquilizá-los porque eles foram "adotados e amados". Ele estende a mão para gestantes e dá uma opção onde tão poucos estão sempre cientes, e muito menos mostram a beleza eo impacto de tal decisão.

Queremos ajudar a promover um ambiente onde as pessoas buscam mais a adoção e o público é educado sobre as belas histórias que caracterizam a experiência de adoção. É sobre amor, esperança e sacrifício.

Durante 40 anos, a indústria do aborto, por outro lado, tem celebrado o sacrifício dos outros. Ela está atolada na forma mais extrema de narcisismo que evangeliza outros para salvar a si mesmo, enquanto que outros faz perecer. Ela leva grupos como Planned Parenthood um financiado grupo pró-aborto, SisterSong , para fazer afirmações bizarras como "o aborto torna as mulheres melhores mães" .

Tragicamente mulheres fazem muito menos um plano de adoção hoje do que antes Roe. O estigma de pais solteiros quase desapareceu com 41% de todas as crianças que nos EUA nasceram de mães solteiras. O aborto também eliminou mais de 55 milhões de irmãos, irmãs, mães, pais, médicos, professores, filhos e filhas desde que a Guerra da Possibilidade começou. Antes de Roe (1952-1972) cerca de 8,7% de nascimentos pré-matrimoniais resultava em adoção. Eu não sou um defensor da vergonha e da natureza forçada que definiu algumas dessas adoções. Não é a mesma situação hoje. Pais biológicos estão no controle e tem opções dentro de adoção: aberto, semi-aberto ou fechado. No entanto, infelizmente, menos de 2% das mulheres solteiras fazer essa escolha. Nesta batalha pró-vida para salvar as vidas de mulheres e crianças, que muitas vezes perdem de vista que a parentalidade não é sempre a melhor opção de afirmação da vida. As crianças que crescem em lares monoparentais liderados têm cinco vezes mais chances de crescer na pobreza do que em casas com dois pais casados.

Assim, a adoção não só libera efeito, luta contra a pobreza.

Contrariamente a todas as evidências disponíveis, a Planned Parenthood e seus aliados do aborto afirmam que o aborto para uma mulher "eleva-a para sair da pobreza". As mulheres, com idades entre 18-64, são mais pobres hoje (15,5%) do que em 1973, onde a pobreza para as mulheres foi de 10%-o. menor registrada pelo Censo

A fundadora do Planned Parenthood, Margaret Sanger , que eles amam assumidamente hoje, escreveu muitas vezes sobre a maternidade ser "servidão". Pobreza é escravidão, não tendo o dom de trazer vida. Sanger, um membro da racista e elitista Sociedade de Eugenia Americana, afirmou que as crianças são "marcadas quando elas nascem" como "doentes, delinqüentes e criminosos". Estas palavras vis serviu como alicerce para seu Movimento de Controle de natalidade e permanecem a base fundamental para o movimento "pró-escolha". Colega de Sanger e eugenista da companheira, Henry Goddard, condenou a adoção como um "crime contra a família".

Essa mentalidade eugênica não é material do século passado. Está tragicamente viva e bem hoje. O Planned Parenthood se opõe veementemente a adoção alegando que "As respostas psicológicas ao aborto são muito menos graves do que aqueles experimentados por mulheres que trazem sua gravidez indesejada a prazo e abandonar a criança para adoção."

Os 40 anos de aborto não podem mesmo dar à adoção a equivalência moral mesmo como o aborto, promove-o como muito pior. Planejados salários Parenthood uma guerra em Possibilidade cada dia, cerca de 167 crianças abortadas, para cada mulher uma é encaminhada para adoção . "Escolha" esmaga possibilidade quase 1000 vezes por dia dentro de clínicas Planned Parenthood.

CLIQUE se você é PRÓ-VIDA !

Todos os dias, temos uma oportunidade para desencadear o propósito de uma criança à espera de ser amada. Nós somos todos queridos por alguém. Eu era uma dessas crianças por volta de 1971 . O falecido Steve Jobs, a Apple visionário CEO e fenomenal, foi em 1955. Imagine o mundo sem os nossos Macs, nossos iPhones, iPads, nossos ou dos nossos iTunes! Steve Jobs mudou o mundo; a adoção mudou. De fato, em sua autobiografia, ele procurou sua mãe biológica mais tarde na vida para se certificar que estava bem e dizer a ela ", ele estava feliz por não acabar como um aborto."

Nós somos também. Sua mãe biológica tornou o não planejado em um plano de amor. Minha mãe biológica, apesar de uma gravidez traumática, fez o mesmo.

A adoção é um ato de amor, misericórdia, justiça e infinitas possibilidades. Ela transforma não só a vida da criança, mas as famílias, as comunidades e, em alguns casos ... o mundo.

http://www.lifenews.com/2013/01/22/40-years-of-roe-vs-wade-abortions-war-on-possibility/

publicado por emtudoavontadedeus às 17:15
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo