Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012

Redenção: uma história de adoção.

Redenção: uma história de adoção

 

POR RENEE LOUX - 07 de setembro de 2012 - lifesitenews.com



Nota do editor: Renee é mãe de 13 filhos, adotados e biológicos, fundadora do 'Órfão Centro de Justiça' e também atua em tempo integral na Casa Internacional de Oração em Kansas City, Missouri. Ela acredita que em qualquer outra cidade onde há crentes em Jesus não deve haver crianças não desejadas. A missão da nossa vida é restaurar crianças jogadas e descartadas, pela adoção, oração, adoração, e o coração do pai.


07 de setembro de 2012 ( Bound4Life.com ) - No último sábado minha inestimável filha Telma casada com seu incrível noivo, Isaac. O tema do meu coração durante todo o dia foi "Redenção." Eu vi essa filha minha linda que se transformou de um judiada, machucada menina, em uma mulher de Deus, cheia de vida e esperança. Eu a vi de pé e ao lado dela Isaac, que a abraçou com o amor mais belo e poderoso, e meu coração estava pleno.

Se você não está familiarizado com o testemunho de Telma, eu quero compartilhar com você para que você possa entender completamente a magnitude do poder de Deus em sua vida para salvar, resgatar e restaurar.

Nas próprias palavras de Telma:

"Meu pai biológico saiu de casa, depois de deixar minha mãe biológica grávida. Eu nasci com escoliose grave, com uma curvatura 115 graus na minha coluna. Minha mãe não poderia lidar com o estresse de cuidar de mim. Depois de ser repassada a várias pessoas que forneceram abrigo, mas que não foram capazes de cuidar de uma criança, eu acabei fazendo o que fosse preciso para sobreviver. Sozinha e desprotegida, eu aprendi a lutar nas ruas. Olhando para trás, é difícil acreditar nas situações que eu estive, como eu me defendi e procurei desesperadamente por comida.

A casa de um quarto que eu vivi muitas vezes foi usada como um lugar para as pessoas terem relações sexuais. Eu era paga com um refrigerante ou um saco de batatas fritas para ser vigia enquanto vários atos sexuais aconteciam na minha frente. Um dia, encontrei umas meninas gêmeas que me disseram sobre um rapaz missionário com o cabelo 'cool' que estava liderando a adoração em minha própria língua. Eu me senti compelida a ir ouvi-lo. Enquanto eu estava sentada com sua esposa Renee ', e sua família, descobri que eles estavam pensando em adotar as gêmeas. Para a maioria das crianças Marshallese, todos os americanos são estrelas de cinema ricos e eu queria ser adotada também. Dois dias mais tarde, antes de o sol nascer, eu bati na porta do apartamento que eles estavam hospedados e perguntei se eu poderia brincar com as gêmeas. Não só eu comecei a brincar, mas Renee me acolheu no apartamento por uma semana restante e eles estavam lá. Quando eles tiveram que sair, eu fiquei arrasada! Renee 'segurou meu rosto e enxugou as lágrimas, prometendo encontrar-me a ajuda que precisava. Eu realmente não acho que isso iria acontecer, mas Renee 'cumpriu a promessa. Seis meses depois, eu era parte de Renee 'ea família de Derek. O rapaz missionário com o cabelo 'cool' e da mãe bonita agora eram meus próprios pais.

Levou algum tempo para eu perceber que eu não tinha que estar mais no comando de minha vida, havia na verdade, uma família que queria cuidar de mim. Demorou um pouco, antes eu estava livre para ser eu, livre para esperar por meu futuro, sem sentir-me amada, segura e abençoada. Há tantas crianças que vivem nas ruas, nas Ilhas Marshall, mas Deus me conhecia e me resgatou através dos dois muito amorosos de Cristo como pessoas. Quando eu fui adotada por Derek e Renee ', eu comecei a sentir o que era ser amada, querida e valorizada. Nos últimos anos, Deus me deu uma revelação maior sobre quem Ele é, como meu amigo e meu pai. Deus me permitiu experimentar o Seu amor incrível como uma filha e experimentar a alegria de ser amada. "

Telma e seu novo "papai", desenvolveram um relacionamento muito próximo. Ela aprendeu a conhecer e compreender o que o puro amor de um pai significava. Derek protegeu, alimentou-a e lhe ensinou tudo sobre o amor de seu Pai Celestial. Telma só teve Derek como seu "papai" por 7 anos. Ele foi morto em um acidente de carro 1 mês e meio antes de seu aniversário de 20 anos. Ela estava a caminho (com Jovens Com Uma Missão) a Ruanda para trabalhar com órfãos quando soube pelo Skype sobre a morte de Derek. Depois de voar de volta para casa para o funeral de Derek, apesar de sua grande perda e sofrimento, ela voltou a Ruanda para completar sua extensão a outros que desesperadamente precisavam ouvir sobre a esperança de Jesus e de seu grande amor por eles.

Isaac e Telma escolheram se casar em 25 de agosto, o dia em que teria sido o aniversário de 40 anos de Derek. Telma quis honrar a memória de seu pai, que era uma grande parte de sua restauração. Eu sei que, sem dúvida, que Derek estaria alegre neste casamento, e eu posso imaginar a festa que ele estava tendo no Céu como ele assistiu a este lindo milagre da redenção! Telma e Isaac tiveram uma "Celebração / memorial" em honra de Derek no hall de entrada do local do casamento. A mãe de Derek Miriam, cozeu seu bolo favorito e Telma teve suas fotos favoritas emolduradas com seu pai, e uma carta para ele na mesa também.

Enquanto nós continuamos a caminhar por estes momentos de mudança de vida, como uma família, ainda tristes porque Derek não está aqui para ser uma parte dela, comemorando com a gente, ele não estava aqui para encaminhar sua terceira filha para se casar, até o corredor. Ela ainda sente dores no coração porque ele não estava lá para a dança de pai e filha, ou para celebrar como o homem descontroladamente incrível que ele era, dançar pela noite fora com seus filhos. Oh, como as crianças e eu sentimos a falta dele! Derek era um pai tão bom, e tudo o que ele derramou em seus filhos se reflete na beleza de suas vidas. Um dia, Deus enxugará toda lágrima e Sua justiça reinará. Eu não posso esperar por esse dia para vir! Deus é soberano, perfeito em todos os seus caminhos e eu confio nele para continuar o bom trabalho que ele começou, trazendo beleza das cinzas.

Eu ainda estou encantada que o nosso Pai incrível, escolhido a dedo por esta menina preciosa para fazer parte da nossa família. Uma menina de rua, forçada a se defender, resgatada, adotada, e restaurada. Nós literalmente a observavamos transformar-se diante dos nossos olhos. E agora esta mulher incrivelmente forte de Deus está começando sua vida como uma mulher casada. Eu não posso esperar para ver todas as coisas incríveis que Deus tem reservado para Isaac e Telma quando eles começam a sua vida juntos!

 

Reproduzido com a permissão de Bound4Life.com
http://www.lifesitenews.com/news/redemption-an-adoption-story

 derek loux,renee loux,international house of prayer,kansas city,missouri,the josiah fund,obituary,car accident

publicado por emtudoavontadedeus às 00:15
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo