Segunda-feira, 2 de Julho de 2012

"Cientistas nunca descobrirão a cura para certas enfermidades como aconteceria se tivessem vivido. Seu meio ambiente natural também foi sacrificado porque Minha Mão protetora se retira com cada aborto."

25 de Maio de 2012
Mensagem Pública

Vejo uma grande Chama. Escuto uma voz que sai dela. "Eu sou o Pai Eterno, o Eterno Agora. Desejo que as pessoas me conheçam e me amem, pois Eu sou a fonte de todo amor e de todo bem. Sou Eu quem criou tudo, desde o grão de areia menorzinho até a montanha mais alta, até a livre vontade do homem. Eu sou a fonte de misericórdia que liberta o homem do pecado, que permite a posibilidade de escolher e faz de Minha Vontade a proteção de toda a criação."

"Confiem-me o passado, o presente e o futuro. Consolem-me pela arrogância da humanidade. Eu busco o bem do homem, enquanto ele busca a destruição absoluta. Meus caminhos estão acima de tudo; são indescritíveis."

"Sou Eu quem forma a Revelação dos Corações Unidos. Sou Eu que a trago ao mundo para dar paz e harmonia aos corações de todos e entre a humanidade e Deus. Não abandonem Meu objetivo. Dêem a conhecer esta Revelação pois se dá ao mundo por meio da fonte de toda verdade. Não se deixem persuadir por quem crê ou não crê. Essas são normas terrenais. Creiam porque Eu vos peço. Não persistam em buscar razões para não crer. Vocês são responsáveis diante do Eterno Agora. E não necessito examinar seu coração para conhecê-los. Eu formei seu coração."

"Creiam já. Consagrem-se aos Nossos Corações Unidos. Difundam esta devoção."

26 de Maio de 2012
Mensagem Pública

Novamente vejo (Maureen) uma grande Chama. Uma voz disse: "Eu sou o Amor Eterno, Deus Pai. Eu sou todo amor. Tudo o que Eu crio, o crio por amor. Cada alma no ventre materno é Minha criação de amor. As opiniões do homem são as que põem isto em dúvida e destroem Minha obra."

"Cada alma que Eu crio é um presente de Meu amor. Cada vida é uma graça especial com seus talentos únicos e sua resposta à graça, mas devido ao fato do homem destruir Minha criação, o futuro foi mudado para sempre. A liderança honesta e autêntica foi destruida. Muitas vocações nunca se tornarão realidade. Cientistas nunca descobrirão a cura para certas enfermidades como aconteceria se tivessem vivido. Seu meio ambiente natural também foi sacrificado porque Minha Mão protetora se retira com cada aborto."

"A esperança do homem está na imitação de Meu amor através do Amor Santo. Aprendam a reconhecer suas ações e opiniões que são contrárias ao Amor Santo. Decidam comprazer a Mim tanto como Eu desejo comprazer a vocês. Eu não quero mostrar-les Minha Mão da Justiça. Não quero castigar os inocentes, tal como vocês o estão fazendo quando tiram a vida dos inocentes no ventre materno."

"Convertam seus corações ao Amor Santo. Escutem a súplica de seu Pai Amoroso. Voltem sua livre vontade para o bem e não para o mal. Já não me ofendam mais."

27 de Maio de 2012
Domingo de Pentecostes

Novamente vejo (Maureen) uma grande Chama. Uma voz disse: "Eu sou o que dispõe poderosamente todas as coisas, sou o Eterno Agora, Deus Pai. Hoje, como em cada momento presente, desejo que Meu Espírito desça sobre a terra, tomando cada coração e reine nele."

"Se se realizasse este desejo Meu, Minha Filha seria proclamada Corredentora, Mediadora e Advogada. Esta proclamação levaria consigo profundas consequências no mundo e nos corações que obstinadamente se opuseram à sua própria salvação. Então, teria repercussão na política, governos, líderes religiosos, inclusive em pecados que se tornaram temas políticos."

"A Revelação dos Corações Unidos, a qual chegou ao mundo através desta Missão, é, em essência, o novo Dogma Mariano do qual falo agora. O Imaculado Coração é corredentor, mediador e advogado em seu papel de Primeiro Aposento dos Corações Unidos."

"Em Seu Coração, Ela sofreu com Jesus; através de Seu Coração flui toda graça. Seu Coração é o advogado de toda a humanidade diante de Meu Trono, especialmente de quem está mais apartado da graça."

"No dia de hoje estou enviando Meu Espírito como um bálsamo curador sobre o coração do mundo. Rezem para que Meu desejo se torne realidade na proclamação deste novo dogma."

28 de Maio de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Nestes dias vocês não têm um líder de importância mundial que possa atar todos os cabos soltos da sociedade que se opõem entre si. Por um lado, têm: ateísmo, laicismo, agnosticismo e um sentimento anti-cristão. Por outro lado está: a santidade pessoal através do Amor Santo, a obediência aos Dez Mandamentos, a verdade e a justiça baseada na verdade e no reconhecimento do bem sobre o mal."

"Estes cabos soltos devem unir-se no Amor Santo a fim de que se solucione tudo o que é contrário ao Amor Santo. Mas atualmente está na moda ser anti-cristão e fazer alarde da desobediência dos mandamentos de Deus. Desafiar a moralidade com o pretexto de `liberdade´ se aceita facilmente e se dá aprobação geral."

"A degeneração moral se vê como progresso e como algo muito em moda."

"Os corações, que alguma vez foram Meus, foram persuadidos a ficar contra Mim, mas estou pronto para receber de volta todo filho pródigo. A única coisa que peço é que as almas se voltem à Minha eterna misericórdia. Nãoo é Meu desejo condenar, mas salvar. Cada alma tem um lar esperando-a no Céu. Tudo o que necessita é escolher."

Fonte:www.amorsanto.com

www.holylove.com

 

publicado por emtudoavontadedeus às 21:36
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo