Terça-feira, 25 de Outubro de 2011

"40 Dias pela Vida". Veja 361 Mães mudam sua mente sobre o aborto.

 

"40 Dias pela Vida". Veja 361 Mães mudam sua mente sobre o aborto

por Shawn Carney | Washington, DC | LifeNews.com | 10/24/11 10:01 AM


Compartilhar

É segunda-feira. Mas isso é OK. Durante 40 dias para a Vida, nesta segunda trago boas notícias! Então aqui está sua notícia boa segunda-feira - até agora durante este 40 dias para a campanha pela Vida, estamos cientes de 361 bebês cujas mães mudaram de idéia, rejeitaram o aborto!

Deus tem feito coisas maravilhosas! Aqui estão algumas das histórias.

-------------------
Columbus, Georgia
-------------------

Pessoas orando na vigília de 40 dias pela Vida em Columbus tiveram um mau pressentimento quando uma jovem chegou num dia para o aborto. Eles a tinham visto antes - e tentaram convencê-la a não abortar seu filho. Mas ali estava ela mais uma vez.

Ela entrou - mas pouco tempo depois que ela saiu ... gritando que ela tinha mudado de idéia. Os voluntários colocaram em contato com o centro local de ajuda gravidez e prometeram mantê-la - e seu bebê - em suas orações.

Mais tarde naquele dia, duas adolescentes levaram em - mas saíram depois de se recusar a dar informações à um dos conselheiros pró-vida. Uma hora depois, elas saíram - e entregaram ao voluntário um recibo. No início, elas não olharam para ele.

Um dos participantes da vigília do outro lado então gritou: "Elas mudaram de idéia!"

Sim - ambas estavam lá para abortos - e ambas escolheram a vida.

"Eu não tive a oportunidade de olhar para o recibo, até aquela noite", disse o voluntário.

"O motorista tinha um ultra-som e trabalhos de laboratório ... mas" o aborto no primeiro trimestre - 385 dólares tinha sido riscado. Louvado seja Deus! "

-------------------
Downey, Califórnia
-------------------

"É inacreditável, mas ontem sábado havia cinco bebês salvos em Downey," disse Patti.

Uma mulher ajudou mudar a cabeça de uma amiga sobre o aborto. Ela então falou com uma outra mulher, que mudou de idéia. Esta mulher então falou para um casal ... e eles mudaram de idéia também.

Dois dias depois, duas mulheres mais, rejeitaram o aborto de seus bebês. Então, Patti, ela mesma, teve a oportunidade de falar com uma jovem mãe fora do centro de aborto ", quando então entraram e pegaram a senhora depois de sair de lá e elas mantiveram seu bebê. "

Patti disse que é um milagre - "oito bebês em dois dias! O Senhor é tão gentil e bom! "

-------------------
TOLEDO, OHIO
-------------------

Um dos conselheiros fora dos 40 Dias pela Vida em vigília em Toledo pediu a uma jovem chegando ao centro de aborto se ela queria alguma informação. Ela respondeu: "Quando voltar."

A oração da conselheira terminou, mas ela não viu o resultado mais do que o planejado porque, essa jovem mulher disse leria só quando saísse de lá.

Ela saiu depois de uma hora e meia e se dirigiu para seu carro - parecia que ela estava evitando a conselheira. Enquanto dirigia para fora do estacionamento, no entanto, ela abriu a janela do carro e disse que não ia fazer um aborto.

"Graças a Deus!", Disse Ann em Toledo.

Se você ainda não teve a oportunidade de orar em uma vigília de 40 dias pela Vida ainda - você está convidado!

-

Desde que "40 Days for Life" começou como um nacional - e internacional - movimento, nossa equipe de liderança tem sempre sentido que, se íamos pedir-lhe para se levantar para a vida através da participação em 40 dias pela Vida, o mínimo que poderíamos fazer é vir para as ruas e ficar com vocês.

Como resultado, Shawn e eu visitamos mais de 300 cidades ao longo destes últimos quatro anos, e consideramos que é uma grande bênção poder atender muitos de vocês, encorajá-los e OBRIGADO por seu envolvimento fiel nesta missão.

Sim, o sem parar de viagens, curtas horas de sono, refeições de fast food e longas horas dirigindo e voando t~em um preço (especialmente em nossas famílias surpreendente apoio de volta para casa), mas estamos honrados e humildes para ficar com vocês, ouvir suas histórias e orar com vocês.

Aqui está um breve resumo do que eu fui abençoado por experimentar em apenas estas duas últimas semanas (não se esqueça de clicar no link para ver as fotos das pessoas dedicadas em cada um desses locais.

------------------
Rochester, Minnesota
------------------

Ao chegar ao Minneapolis / St. Paul aeroporto, eu dirigi 1,5 horas para ROCHESTER, onde o '40 Days for Life' estava sendo realizado fora de um centro de Planned Parenthood, que recentemente começara a atuar TELEMED RU-486 abortos por webcam - colocando a vida das mulheres em risco por causa da expansão dos lucros. A equipe de reportagem de TV estava lá, ajudando a conscientizar a comunidade.

------------------
Mankato, Minnesota
------------------

Então, eu dirigi duas horas de Mankato, para me juntar à equipe de '40 dias pela Vida' em oração em frente de um centro de referência do Planned Parenthood para abortos. A reunião do almoço atraiu uma grande multidão de guerreiros de oração entusiasta, e uma estação de TV entrevistou-me e informou sobre a reunião.

------------------
Duluth, Minnesota
------------------

Na manhã seguinte, eu comecei a dirigir três horas para Duluth. Apesar da minha hora de chegada ser as 9:00 no início do dia de trabalho e na escola, eles tinham uma multidão maravilhosa dos pró-vida na calçada fora do centro do aborto independente. Três das quatro estações de televisão locais e do jornal local cobriram o encontro.

------------------
WALKER, MINNESOTA
------------------

Eu, então, levei 2 horas e meia para WALKER, uma cidade de cerca de 1.000 pessoas que teve mais de 1.400 pessoas participando em seus '40 dias pela Vida'!

Sim, as pessoas vêm de muitas milhas de distância para participar desta campanha, que está sendo realizada fora do seu tribunal do condado. Embora não há nenhum centro de aborto local, esses guerreiros de oração se sentem chamados a ser intercessores para os participantes em '40 Dias das campanhas de Vida em todo o mundo.

------------------
Alexandria, Minnesota
------------------

De Walker, eu dirigi 2 horas e meia para ALEXANDRIA. Olhei para cima e vi a multidão orando fora da Planned Parenthood - e ouvi um barulho do outro lado da rua.

Um homem solitário estava gritando com os cristãos através de um megafone, tentando zombar e antagonizá-los. Os crentes não responderam à sua raiva. Juntei-me à eles na oração - não apenas para um fim ao aborto, mas também para todas aquelas que foram impactadas negativamente pelo aborto. Um repórter documentou tudo para o jornal local.

------------------
ST. Cloud, Minnesota
------------------

De lá, era uma unidade 1 hora e meia para ST. CLOUD, onde entrei para um grupo grande de pessoas que se reuniram fora da Planned Parenthood locais ao anoitecer.

------------------
Twin Cities, MINNESOTA
------------------

Então eu dirigi 1 hora e meia a leste para a última parada do dia - a 9:00 em Minneapolis / St. PAUL, onde o '40 Days for Life' estava sendo realizado fora de um hospital onde são realizados abortos. Que alegria poder rezar no escuro com os povos surpreendentes de lá!

------------------
Burlington, Vermont
------------------

No dia seguinte, eu estava em um vôo às 6 da manhã para Burlington, Vermont. A visita permitiu-me a oportunidade de rezar com '40 dias de Vida' com as pessoas em frente ao centro da Planned Parenthood de aborto, em frente à Universidade de Vermont.

------------------
Grand Rapids, Michigan
------------------

Em seguida, fui para Michigan, onde me juntei à uma grande multidão de pessoas no GRAND RAPIDS 40 Days for Life. Eles compartilharam comigo a história (relatado anteriormente nesta campanha por Shawn) sobre as três vidas que foram salvas ali na semana anterior, e como esta campanha impactou profundamente a sua cidade.

------------------
Eastpointe, MICHIGAN
------------------

Na manhã seguinte, eu comecei a dirigir em Michigan. Cheguei em Eastpointe, juntei-me à '40 Dias pela Vida' na oração e os trabalhadores voluntários no centro de gravidez, e vi os conselheiros na calçada chegando a oferecer ajuda para as mulheres para fazerem o aborto.

------------------
Sterling Heights, Michigan
------------------

Então eu dirigi para Sterling Heights, juntando-me à um círculo de pessoas orando fervorosamente, mesmo com motoristas passando e gritando obscenidades para eles. Eles só oravam mais.

------------------
Southfield, Michigan
------------------

De lá, fui para SOUTHFIELD, e juntei-me à famílias de jovens, idosos, seminaristas e profissionais que estavam orando fora de uma clínica de aborto de propriedade independente. Mal sabíamos que, pouco depois um sinal de venda seria postada naquele centro de aborto!

------------------
DETROIT, MICHIGAN
------------------

O dia terminou com um jantar por todos os '40 Dias de Vida' para os líderes da área de Detroit. Foi um momento bonito de encorajamento de união, e de oração.

------------------
ANN ARBOR, MICHIGAN
------------------

Na manhã seguinte eu dirigi a ANN ARBOR para orar com os '40 dias para os participantes Vida. Estava um dia frio, ventoso e as orações foram especialmente necessárias para os abortos que eram realizados. Deus abençoe os conselheiros, na calçada estavam chegando mulheres que tentavam impedi-las de tomar uma decisão trágica de aborto.

------------------
FT. MYERS, FLORIDA
------------------

Em seguida, eu estava voando para a Flórida. Eu voei em FT. MYERS aos '40 dias pela Vida' orando fora da clínica de aborto Planned Parenthood local. Este é o primeiro '40 Dias de Vida' realizado em Ft. Myers, e a campanha tem sido incrível.

------------------
Naples, Florida
------------------

De lá, fomos de carro até NÁPOLES, e juntaram mais de 75 pessoas dedicadas fora de uma clínica Planned Parenthood que começou a fazer abortos há dois anos.

Quando eu falei com os voluntários da oração sobre a Planned Parenthood muitos trabalhadores tiveram conversões durante '40 dias para as campanhas de Vida', o diretor de clínica de aborto estava em pé à poucos metros de distância - ouvindo cada palavra. Ore para que parte da semente caia em solo fértil!

Tudo em todos, eu viajei 7200 milhas ao longo destas últimas semanas, visitando 15 cidades e atendendo milhares de pessoas com uma missão centrada - FIM DO ABORTO.

LifeNews.com Nota: Shawn Carney é o diretor de campanha para os "40 dias pela Vida" de oração em campanha pró-vida contra o aborto. Ele é o diretor da Coalizão para a Vida.

publicado por emtudoavontadedeus às 00:06
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo