Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011

No Mês de Conscientização do Câncer de Mama se ignora ligação com os contraceptivos.

 

 

 

No Mês de Conscientização do Câncer de Mama se ignora ligação com os

 

contraceptivos.

 

 

 

 

 


por Adam Cassandra | Washington, DC | LifeNews.com | 10/17/11 19:58

Compartilhar

O fato de que as campanhas de promoção no Mês de Conscientização do Câncer de Mama têm ignorado a conexão entre a contracepção eo câncer de mama, e é o que levou um médico a desafiar outros profissionais médicos para falar sobre o risco da pílula para as mulheres.

"Quantas centenas de milhares de mães Filipinas morreram por causa dos cânceres, hipertensão, derrame e diabetes desencadeada pelo uso de contraceptivos orais", perguntou o Dr. Rene Bullecer, o director nacional das Filipinas de Human Life International (HLI), em uma recente entrevista com CBCP para a Vida.

"Eu estou desafiando todos os médicos, enfermeiras e parteiras no país, particularmente aqueles que trabalham no governo ou ONGs que promovem vigorosamente estes produtos em sua campanha do dia-a-dia, e atrevo-me a vir a eles para falar a verdade ... e expor a agenda oculta da bilionária receita dos fabricantes da pílula à custa da saúde e da vida das mulheres filipinas ", disse Dr. Bullecer.

Dr. Bullecer, que pratica a medicina nas Filipinas e é um ativista pró-vida, disse que estava "chocado" com a falta de informação a ser transmitida sobre a ligação entre contraceptivos orais e câncer de mama.

"Eu estava vendo um programa de TV local várias noites atrás, onde os convidados - [incluindo obstetras] - discutiram os sinais e sintomas do câncer de mama, como evitar o câncer de mama e os fatores contribuintes sobre como as mulheres podem ser atingidas com câncer de mama. Fiquei chocado porque eles nunca mencionaram o papel de contraceptivos orais no desencadeamento do câncer de mama ", disse Dr. Bullecer. "Um dos conferencistas médicos, chegou a negar a ligação de pílula do câncer."

"Como médico e um lutador pró-vida, eu não posso me dar ao luxo de simplesmente fechar meus olhos e ouvidos para a verdade de que o uso de pílulas anticoncepcionais orais, bem como Depo-Provera injetáveis, pode causar câncer", Dr. Bullecer afirmou.

"A Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC) da Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou em 29 de julho de 2005 que" os contraceptivos artificiais 'são' cancerígenos ', a par com cigarros e amianto. "

HLI America (HLIA) Diretor Nacional Arland K. Nichols e HLIA Fellow Dr. Denise Hunnell discutiram os dados da OMS em uma recente publicação sobre a falta de informações dadas aos adolescentes sobre a contracepção.

"A Organização Mundial da Saúde identificou estrogênio sintético como um "carcinógeno do grupo 1 ', o que aumenta o risco para os cânceres mais comuns e mortais para as mulheres, a maioria de mama nomeadamente câncer, que responde por 26% dos cânceres em mulheres.

Estudos que mostram um risco aumentado de câncer de mama para os usuários da contracepção oral têm sido publicados nas revistas médicas de maior prestígio ", segundo Dr. Nichols e Hunnell...

Além disso, "The National Cancer Institute enfatiza que a contracepção acarreta o risco de outros cânceres, incluindo câncer de colo do útero e do fígado, e observa que os adolescentes constituem o grupo com risco mais aumenta com o uso de contraceptivos ", disseram os autores.

Em outubro de 2006, quatro pesquisadores, incluindo o Dr. Chris Kahlenborn, publicaram uma meta-análise na Mayo Clinic Proceedings sobre o assunto de contraceptivos orais e pré-menopausa e câncer de mama.

Dr. Kahlenborn e seus colegas descobriram que , "Uso de contraceptivos orais está associado a um risco aumentado de câncer de mama na pré-menopausa, especialmente com o uso antes da gravidez a termo, primeiro em mulheres multíparas."

"Depois de analisar todos os dados do mundo, descobrimos que 21 dos 23 estudos mostraram um risco aumentado de desenvolver câncer de mama invasivo na pré-menopausa, se as mulheres tomaram contraceptivos orais antes do nascimento de seu primeiro filho, que é quando a maioria das mulheres faz uso", disse Dr. Kahlenborn explicando o estudo no início deste ano. "Essas mulheres apresentaram um risco 44% maior, que subiu para 52% se tomaram por pelo menos 4 anos antes do nascimento de seu primeiro filho."

Nos Estados Unidos, uma das organizações mais reconhecidas por promover a conscientização do câncer de mama em outubro, a Susan G. Komen for the Cure Foundation, foi amarrada a promotora de contraceptivo Planned Parenthood.

Novos números a partir de um American Life League, estudo das formas federais Susan G. Komen, afiliadas 990 mostram 18 afiliadas, Komen deu 569.159 dólares para a FPF em 2010, último ano para o qual há dados disponíveis.

Embora Komen admite em seu site que "As mulheres que estão usando atualmente ou recentemente comprimidos usados no nascimento-controle parecem ter um risco levemente maior de câncer de mama", continuam a dar dinheiro para a FPF.

"Eu realmente tenho pena de nossas mulheres", disse Dr. Bullecer. "Há mais de 40 anos desde que o programa de planejamento familiar artificial começou em 1967 [nas Filipinas], os médicos nunca disse às mulheres sobre os horríveis efeitos colaterais dessas pílulas. "

"Quem vai falar para essas vítimas indefesas?"

Nota LifeNews.com: Reproduzido com permissão da Human Life International, World Watch fórum. Adam Cassandra é um especialista em comunicações da Human Life International.

Compartilhe este post.

 


publicado por emtudoavontadedeus às 20:04
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo