Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011

Amy Winehouse: Reflexões de dois ativistas de política de drogas.

 

 

Tony Newman e Meghan Ralston

 

 

 

Amy Winehouse: Reflexões de dois ativistas de política de drogas

 

Publicado: 7/27/11

 

 

 

Compartilhe esta história

 

 

 

Como muitos de vocês, ouvimos a triste notícia sobre a morte de Amy Winehouse no Facebook.

 

A notícia se espalhou rapidamente. Sua amiga Russell Brand imediatamente emitiu um incrível tributo a ela, que foi uma das respostas mais amplamente discutidas até à sua morte súbita.

 

 

A maioria das pessoas imediatamente supõe-se que uma overdose de drogas deve ter levado a vida de Amy.

 

 

Nós não sabemos como ela morreu, e em algum nível, não importa realmente. Ela era jovem, talentosa e aparentemente assombrada com lutas que nenhum de nós jamais compreenderá. Ela usou drogas. E agora ela se foi.

 

 

Podemos ter trabalhado na aliança política de drogas por muitos anos e gastar mais dias pensando sobre drogas, políticas de drogas do nosso país e as pessoas cujas vidas são afetadas por elas.

 

 

Nós gastamos muitos dias defendendo, e tentando ajudar, pessoas como Amy. Aqui estão algumas das nossas reflexões sobre a trágica morte de Amy Winehouse.

 

 

Recidiva acontece.

 

 

Abstinência nem sempre é viável para todos. Sabemos que algumas pessoas vão ficar aquém desta meta, apesar de todos os que querem vê-los ter êxito.

 

 

Mesmo as pessoas com recursos praticamente ilimitados e apoio, como Amy Winehouse, às vezes não correspondem às suas próprias esperanças para a sobriedade.

 

 

Precisamos de tantas soluções potenciais sobre a mesa quanto possível, incluindo coisas que reduzem os riscos de overdose fatal acidental, como a naloxona de medicação de inversão de overdose e programas de manutenção do acompanhamento médico prescrito.

 

 

 

Uso de drogas de Amy e lutas com o vício já estão nas notícias há anos. Ela estava em tratamento recente, em Maio. Infelizmente, o tratamento não é uma bala de prata e recaída é uma parte comum e frustrante, de recuperação.

 

 

Há uma crise de Overdose nos Estados Unidos e no exterior.

 

 

As pessoas geralmente ouvem sobre overdose quando acontece a uma celebridade como Heath Ledger ou Chris Farley.

 

 

No entanto, overdose é um assassino silencioso que rapidamente se tornou uma das principais causas de morte acidental nos Estados Unidos.

 

Nacionalmente, mais de 27.000 pessoas morreram de overdose acidental em 2007 (os dados mais recentes disponíveis).

 

Em NY e 16 outros Estados, a overdose de agora é a principal causa de morte acidental, passando até mesmo mortes de carro. Mais americanos morrem agora de uma overdose acidental de drogas do que de HIV/AIDS.

 

Que é a má notícia.

 

 

 

A boa notícia é que a maioria das overdoses de drogas são evitáveis. Existem soluções para a crise; custo-neutral e econômicas medidas tais como leis de bom samaritano 911 e acesso mais amplo aos naloxona de medicação, salvamento, overdose reversão ajudam a reduzir mortes por overdose.

 

 

Na semana passada, governador Andrew Cuomo de Nova York assinou um bom samaritano '911' que irá salvar milhares de vidas. O projeto de lei vai ajudar a reduzir a morte por overdose, permitindo que as pessoas que estão testemunhando uma overdose chamem 911 sem medo de ser processado. Nova York entra agora para Estados como o Novo México e Washington passando estas leis, mas precisamos destas leis em cada Estado.

 

 

As pessoas precisam de melhor acesso ao tratamento eficaz.

 

 

Temos de investir no tratamento da toxicodependência melhor e mais amplamente disponível. Muitas pessoas ficariam chocadas ao descobrir que não há praticamente nada nos Estados Unidos, onde uma pessoa viciada em heroína pode chamar e ser admitida no mesmo dia para um programa do longo tratamento de drogas de internamento gratuitamente. Temos de eliminar essas barreiras para tratamento de toxicodependência.

 

 

Precisamos urgentemente reforçar nosso compromisso de disponibilizar mais amplamente comprovadas intervenções médicas, como a metadona e terapias de droga semelhantes.

 

 

É absurdo acreditar que a maioria das pessoas dependentes de drogas como OxyContin ou heroína, magicamente vão sair e tornar-se de uma noite para outra livres de droga só porque agora é mais difícil encontrá-las.

 

 

Simplesmente reduzir o acesso a determinadas drogas não aborda o vício subjacente nessa luta de tantas pessoas com "Apertando para baixo" sobre a disponibilidade de drogas; simplesmente só incentivam, as pessoas a mudarem de uma droga para outra.

 

Mesmo nosso rei da droga reconhece que isso é verdade. É a principal razão por que nós estamos vendo um aumento do consumo de heroína e overdose ultimamente.

 

 

Vício não discrimina.

 

 

Dependência e abuso de drogas não discriminam. Vício não pode assumir e arruinar a vida de ninguém, se você é uma artista de Grammy ou alguém que canta para ganhar dinheiro no metrô. Betty Ford, Rush Limbaugh e Patrick Kennedy lembram-nos que o vício pode tocar qualquer um, ricos ou pobres, esquerda ou direita, famoso ou desconhecido.

 

 

As pessoas usam drogas para o prazer - e lidar com a dor.

 

 

Não sabemos as razões por que Amy Winehouse usava drogas, ou o que disparou seu consumo no passado.

 

 

Alguns relatórios falam sobre uma grande luta com seu namorado depois que ele descobriu que ela estava ainda em contato com seu ex-marido que está atrás das grades.

 

 

Outra cobertura descreve as vaias que ela sofreu recentemente em um show recente na Sérvia, onde ela era incapaz de executar.

 

 

Mas o que sabemos é que as pessoas usam drogas para ambas: alegria e dor. Temos a certeza de que Amy, como tantos de nós, tinha um monte de bons tempos para festejar.

 

 

Por outro lado, Amy pareceu ter alguns demônios e dor em que estava tentando acalmar por auto-medicação com drogas.

 

 

Nós devemos terminar o estigma contra pessoas viciadas em drogas.

 

 

É preciso - e isto é talvez mais importante de todas - parar com a estigmatização e estereótipos de pessoas viciadas em drogas.

 

 

Pessoas como Amy suportam um inferno que só podemos imaginar.

 

 

A agonia de serem feitos em uma caricatura ridícula, algo menos humano, nada mais do que nossa própria diversão casual, está além do que qualquer jovem deve ser obrigado a suportar.

 

 

Nós alvejamos nela, zombamos dela e expulsamos ela como uma irreverente gozação para nada mais do que um esporte para nossa diversão. É uma vergonha. É tarde demais para Amy ouvir-nos agora, mas nossas desculpas devem ser enviadas em massa para ela e para todas as outras pessoas como ela, lutando, sobrevivendo.

 

 

Meghan Ralston é o coordenador de redução de danos para a Aliança de política de drogas. Tony Newman é o diretor de relações com a mídia na aliança política de drogas.

 

 

 http://www.huffingtonpost.ca/tag/heath-ledger-dead

 

 

 

publicado por emtudoavontadedeus às 16:06
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

. logotipo sapo

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Himno de La Liturgia de l...

. O menino que conseguiu fa...

. Ou se está com Jesus, ou ...

. Há homens que dizem: se D...

. «Poderemos ficar no céu, ...

. Advertência da incompatib...

. A parte mais bonita, a pa...

. "A imensidade de Deus é a...

. Médico ao remover seus ov...

. A MELHOR CANÇÃO PARA DEUS...

.arquivos

. Abril 2015

. Março 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.contador de visitas

estatisticas gratis

. logotipo sapo